Mensagens do Reggae

Bob Marley:

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

“Um povo sem conhecimento, ciência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.”

“Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.”

Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar.”

“Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.”

“Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.”

“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas…o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.”

“O dificil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas nao por medo de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!”

frases soja
SOJA

“Não há amor sem essa dor. Não existe um momento sem outra vez.”
“Ao menos que você esteja preparado para seu próprio julgamento. Não faça nada antes de julgar a si mesmo.”
“Nós falamos de paz mas no primeiro sinal de guerra.”
“Você acha que eu estou sozinho, mas todos estão à minha volta.”
“Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.”
“Eu ajo como se eu a tivesse deixado, mas a verdade é que eu imploro, imploro a ela pra ficar.”
“Eu não me sinto mal em estar admitindo a verdade, Porque honestidade é minha política.”
“Não se preocupem irmãos, não se preocupem irmãs.Nos escutem crianças, Jah nos protegerá! Todos nós, irmãos e irmãs.”
“O que nós realmente precisamos nessa vida? As vezes eu olho pra mim mesmo, e isso não está certo.”
“Tudo muda, nada permanece o mesmo e se você se sente envergonhado, talvez você devesse mudar isso, antes que seja tarde demais.”
“Mantenha-se focado na verdade com meditação e oração, Jah vai mostrar que você pode ir a qualquer lugar.”
“O Verdadeiro amor é a única coisa que durará para sempre.”


Ponto de Equilibrio:

“Reggae a vida com amor”

“Mais um irmão é sempre mais um irmão! Aceite seu irmão, ame seu irmão, todos somos irmãos Ame seu irmão, ame seu irmão, ame seu irmão, ame!”

“O grande poder do Leão de Judá, mostrando para um povo humilde e pobre que a força rastafari é o q envolve: Verdade, paz e amor, liberdade, paz e amor!”

“Se a missão foi posta em suas mãos, Não desista, não desista não Pois o caminho a seguir É o caminho da salvação”

“Quem bate em minha porta é Jah Então pode entrar, pode entrar”

“Quero andar na rua mais tranqüila da Etiópia De deixar inveja aos hipócritas

“A Força Maior está presente E me presenteou com a vida!”

Ziggy Marley

”Deus é como o sol. Quando o sol brilha, brilha para todos. Deus é para todos.”

”Eu deixei a Jamaica por um tempo, porque como artista eu preciso experimentar coisas diferentes, ver o mundo, ter energias diferentes. Viver em um lugar só não é bom para mim.”

 

Natiruts

“Não gaste palavras para viver de iludir os seus sonhos tão raros com mentiras…”

“Olhe vá em frente
Não se esqueça
Liberdade dentro da cabeça
E a cabeça fora do que há
De mal prá você…”

“Sinto o calor de mais um verão, Tudo ganha cor!”

“Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz”

“A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé”

entre outras frases e artistas…

Deixe uma Resposta

